Karol G cita Shakira em seu novo single

A colombiana Karol G acaba de lançar seu novo single, chamado Punto G. A faixa é uma batida sensual que brinca com a descoberta do ponto de prazer feminino. Além do talento e atributos da cantora, uma coisa nos chamou a atenção em seu novo hit: a cantora cita Shakira nos versos da música. Bem no refrão, ela canta: ” Que sepa escoger, que sepa decidir / Si anda con Shakira, JLo o Karol G / Que me toque allá, que toque ahí / Hasta que me encuentres, pero ahí / En el punto G”. (Que saiba escolher, que saiba decidir / Se anda com Shakira, JLo ou Karol G / Que me toque lá, que me toque aqui/ Até que em encontre, mas aí no ponto G).

Recentemente, Karol G confessou sua admiração por Shakira, em entrevista à People em espanhol. Na ocasião, a jovem estrela disse que a intérprete de Chantaje tem a carreira mais memorável do mundo e que será lembrada para sempre.

“Tenho a minha maior referência em meu país. Temos a Shakira. Ela rompeu todas as barreiras, de idioma, de estigma , de tudo. Uma mulher que tem três canções oficiais de um Mundial, que é mencionada em filmes, em séries, ou seja, pode-se dizer a carreira mais memorável do mundo. Todos vamos nos lembrar e lembrar da Shakira para sempre e isso é o que eu quero que as pessoas vejam da Karol G.”.

Apesar da letra de sua nova canção pedir para escolher entre “Shakira, JLo e ela”, sabemos da real admiração da colombiana por sua conterrânea. E na indústria há público e espaço para todas. Mas se tivéssemos mesmo que escolher, “desculpas, Karol G”, mas não há dúvidas que seria a Shakira.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS