Conheça o premiado caminhão que caiu no gosto de Shakira

Já imaginou estar rodando por uma auto estrada e de repente se deparar com um caminhão vermelho repleto de fotos da Shakira? Se você dirige por uma auto pista da Europa, saiba que isso é perfeitamente possível. Nos últimos dias, as imagens de um veículo com essas características viralizou  nas redes sociais e chegou ao conhecimento da própria cantora colombiana. Empolgada, Shakira compartilhou um vídeo de 35 segundos que mostra em detalhes o caminhão customizado com fotos da artista. “Acabei de encontrar o meu veiculo! Perfeito para pegar as crianças na escola!”, escreveu a cantora na legenda no Instagram.

A publicação chamou a atenção dos milhões de seguidores da artista e também da equipe do SBR. Então, nós fomos procurar quem é o dono dessa verdadeira máquina, que caiu nas graças até da própria colombiana. Após uma busca em mídias especializadas em caminhões na internet, nossa equipe encontrou a mente criativa e dona do “Shakira Truck”. Trata-se do motorista francês Alexander Parisot. Seu caminhão é um Volvo FH Globetrotter FH4 de 540 cv customizado com as imagens da estrela pop colombiana.

Parisot e sua esposa possuem uma empresa de transporte e contaram com a ajuda de algumas companhias e profissionais para realizar o trabalho. O processo começou em uma oficina no interior da França, onde a base do Volvo foi remodelada. O interior foi customizado pela Espace Celery 3000, conhecida empresa do país em revitalização de espaço interno de veículos. A cabine interior foi revitalizada com couro bege confortável e vários elementos em vermelho.

Mas o trabalho que chama a nossa atenção ficou a cargo do artista Thierry Gremilliet, da ATG Décors. Foi ele quem inseriu de modo preciso as fotografias de Shakira na parte exterior da cabine. Ele é um artista conhecido no mundo dos caminhões de espetáculos e já havia desenvolvido um modelo semelhante ao caminhão de Shakira para o casal Parisot, em 2014, mas dessa vez com fotos da Rihanna, de quem também são fãs.

O artista Thierry Gremilliet trabalhando na customização do Shakira Truck

As fotos que ilustram essa matéria exaltam com que intensidade o artista também se engajou na implementação do novo projeto sobre o tema “Shakira”, dado pela família Parisot. Depois de selecionar fotos diferentes e expressivas da cantora, ele então habilmente as colocou nas paredes laterais estendidas dos Globetrotters. Na cabine, imagens de shows mostram a estrela colombiana em poses irresistíveis. A precisão do trabalho é de tirar o fôlego, os dentes brilham branco pérola, o cabelo é macio e sedoso.

Um golpe de gênio, no entanto, aparece na parede traseira do Volvo: aqui Thierry criou uma conexão entre os dois caminhões dos Parisots. Shakira e Rihanna, a grande estrela de Barbados, evocando sua parceria de 2014 “Can’t remember to forget you”.

O “caminhão de Shakira” foi apresentado no Truck Show em Le Mans, uma competição que reúne os melhores modelos de caminhões de luxo customizados da Europa. A platéia ficou emocionada e o Shakira Truck recebeu um prêmio especial do júri.

Confira outras fotos dessa máquina:

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS