Shakira se surpreende com sucesso de Don’t Bother e Britney Spears dançando Chantaje

Quem diria que 14 anos após seu lançamento, o clipe de Don’t Bother, se tornaria um dos mais vistos do mundo no YouTube. Sem qualquer tipo de divulgação recente o vídeo se tornou viral novamente nos últimos dias e surpreendeu a cantora que reagiu em suas redes sociais.

Ok, todo mundo está dormindo na casa e por iso estou falando com a minha voz baixa e já vou dormir também, mas eu acabei de ouvir que Don’t Bother teve 2 milhões de visualizações nas últimas 24 horas. Isso é tão aleatório. E é tipo o décimo novo vídeo mais assistido hoje. Alguém pode explicar o que est acontecendo?

Embora tenha dito que era o 19º mais assistido, a colombiana escreveu que era o 17º mais assistido e até o fechamento desta matéria o vídeo já estava em 11º lugar entre o clipes mais assistidos do YouTube. As últimas 24 horas.

Enquanto Shakira postava os stories falando sobre o sucesso repentino de seu hit de 2005, Britney Spears, que agora está com os cabelos escuros, postou um vídeo dançando “Chantaje” en seu banheiro e a colombiana também comentou.

E eu acabei de ver Britney Spears dançando Chantaje no banheiro. Coisas loucas aconteceram hoje. Isso é impressionante Britney.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS