Shakira libera vídeos de “No Creo” e “Hay Amores” no seu canal oficial do Youtube

Os fãs de Shakira amanheceram hoje (22) com uma grata surpresa. A gravadora da colombiana finalmente resolveu os imbróglios em torno de algumas produções audiovisuais da artista e publicou dois clipes no canal oficial da cantora do Youtube. Agora os fãs já podem assistir de forma legal aos vídeos de “No Creo” e “Hay Amores”.

“No Creo” foi sucesso no Brasil e foi o carro-chefe de divulgação do álbum “Dónde Están Los Ladrones?” (1998) por aqui. Era o único videoclipe da era que ainda não estava no canal oficial de Shakira. O vídeo foi dirigido pelo argentino Gustavo Garzón.

Já a balada “Hay Amores” é uma canção original produzida especialmente para o filme “Amor nos Tempos do Cólera” (2007), uma adaptação da obra homônima do escritor e ganhador do prêmio Nobel de Literatura, Gabriel García Marquez. O vídeo para a faixa mescla cenas do filme com Shakira sentada cantando a canção com um longo vestido vermelho, sentada em uma escada e rodeada de velas.

Uma busca no canal do Youtube da artista revela que a cantora também fez o upload de outros dois vídeos: Objection (Tango) e The One, ambos do álbum Laundry Service (2001). No entanto, até o fechamento desta matéria os clipes ainda não se encontram disponíveis para visualização no Brasil. Em 2018, a extinta coluna “Pergunta dos Leitores” do SBR abrodou porque um desses clipes não estava na conta oficial da artista na plataforma de vídeos. A equipe da cantora informou a coluna que havia questões de direitos de imagem relacionados à obra que estavam pendentes e impediam a obtenção de uma licença no Youtube.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS