Shakira anuncia novidades a caminho

Shakira agitou hoje (10) as redes sociais com um post revelador. A cantora publicou uma foto em seu estúdio e disse estar “cozinhando algo”, em clara referência de que está preparando novidades para seus fãs. A publicação pegou os fãs de surpres, que cogitam o lançamento de material inédito em breve. Segundo a Sony Music, Shakira está atualmente trabalhando em nova música e tudo leva a crer que a estrela latina de fato está preparando seu retorno para o cenário musical. Vale lembrar que em meados de 2020, ela mesma disse em entrevista que ia lançar nova música no início deste ano. No entanto, o próximo projeto da colombiana ainda está cercado de mistérios.

No ano passado, ela lançou a faixa “Me Gusta”, em parceria com Anuel AA, que parecia ser o primeiro single do sucessor de El Dorado. Mas com a pandemia provocada pelo novo coronavírus, seus planos para 2020 tiveram que ser adiados e tudo voltou a ser uma incógnita. Durante os últimos dois anos, ela trabalhou com produtores conhecidos no mercado latino, como Edgar Barrera, Andy Clay e Alexander Castillo. Resta saber se a cantora vai apostar no material que tem produzido nesse período ou se pretende mudar a direção do projeto e investir em sonoridades novas.

Nossas apostas…
Como de costume, nossa redação tem alguns palpites acerca dos próximos passos da carreira da colombiana. Alguns fãs têm indicado que Shakira deve lançar seu novo single em abril. Esta hipótese nos parece bastante plausível, uma vez que já estamos avançando em março e a cantora começou a preparar terreno nas redes para o seu retorno.

Outra possibilidade é uma parceria com jovens artistas do mercado anglo-americano, como Justin Bieber e Billie Eilish. Nossa aposta vai na primeira opção. O astro canadense, inclusive, lança seu novo álbum, intitulado “Justice”, no próximo dia 19. Em recente entrevista, Shakira revelou estar curtindo o som das duas jovens estrelas, compartilhou uma performance televisiva de Bieber – o que é incomum pra ela, diga-se de passagem – nas redes sociais e por fim, afirmou querer colaborar com o canadense.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS