TikToker polêmica posta vídeo ao som de hit de Shakira

A TikToker Charli D’Amelio publicou recentemente em sua conta um vídeo dublando o hit “Can’t Remember to Forget You”, parceria de Shakira e Rihanna lançada em 2014.

Charli tem atualmente mais de 118 milhões de seguidores na plataforma, e seu vídeo já conta com mais de 8 milhões de visualizações. A jovem de 17 anos ficou famosa após publicar vídeos dançando, e se tornou a primeira pessoa a atingir a marca de 100 milhões de seguidores na rede social. Feito alçado em 22/11/2020.

Além das tomadas dancinhas, ela é conhecida por divulgar momentos de seu dia-a-dia, dar dicas de beleza, moda e estilo de vida. Há alguns meses, Charli e outros membros de sua família foram alvo de hackers que chegaram a invadir a conta de sua irmã, Dixie D’Amelio. Na época os seguidores ficaram preocupados com o sumiço da blogueira nas redes sociais e chegaram a circular boatos de que ela teria falecido.

@charlidamelio

♬ sonido original – mateocentenoo

Com tudo esclarecido e o problema com os hackers resolvido, a norte-americana voltou a publicar conteúdo e a fazer ‘publi posts’, inclusive divulgando lançamentos musicais. Em diversas ocasiões ela foi responsável por viralizar músicas específicas e fazer indiretamente as vendas dos singles dispararem.

Com tanta influência na plataforma de vídeos, ela costuma ser procurada por artistas e gravadoras para que divulgações. Levando em consideração que Shakira vai lançar uma música nova no próximo mês, seria isso um sinal do que está por vir? Uma espécie de aquecimento até a chegada do novo hit?

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS