Shakira vai fazer shows no Brasil em 2023

O jornalista José Norberto Flesch, famoso por contar atenciosamente sobre a vinda de artistas internacionais ao Brasil, confirmou nesta terça-feira (27) que Shakira voltará ao país para se apresentar com sua nova turnê em 2023.

Segundo vídeo publicado no canal do profissional de imprensa no YouTube, a cantora deve se apresentar entre os meses de fevereiro e março, e as datas já estão sendo estudadas.

Shakira, que recentemente lançou seu novo single, “Don’t Wait Up”, já adiantou, em recente entrevista para a revista Vogue México e América Latina, que tem planos de sair em turnê já em 2022.

“A idéia é sair em turnê no ano que vem, no verão. Acho que no ano que vem em algum momento vou sair em turnê outra vez. Estou muito animada com tudo isso. Depois de desfrutar da calma, agora começa outra vez toda a atividade” – contou a colombiana na ocasião.

A última passagem da popstar latina pelo Brasil foi em 2018 com sua bem sucedida El Dorado World Tour. Foram dois shows no país, em São Paulo e Porto Alegre. Ambos com as arenas lotadas e ingressos esgotados.

Animados? Enquanto não chega o anúncio oficial, aproveite para assistir ao novo clipe!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS