Yara Sofia homenageia Shakira em episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 6

A mais popular competição de Drag Queens do mundo surpreendeu muitos fãs do programa e de Shakira nesta semana. Durante o mais recente episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 6, a competidora Yara Sofia prestou um tributo a Shakira e deu o que falar.

No episódio que foi ao ar hoje (08), as queens participaram do quadro “All Stars 6 Hall of Fame Half-Time Show”, uma espécie de tributo ao Super Bowl estrelado pelo elenco do programa. As participantes tiveram que dublar músicas de RuPaul em performances inspiradas no famoso evento esportivo norte-americano, que teve Shakira e Jennifer Lopez como atrações em 2020.

O porto-riquenho Gabriel Burgos Ortiz, mais conhecido pelo nome artístico de Yara Sofia, fez uma performance que dividiu opiniões do público. Yara se montou inspirada em Shakira para dublar a canção “Cover Girl”, de RuPaul.

Na internet os fãs do reality ficaram divididos, muitos gostaram da atuação da drag e muitos acharam que ela não foi bem sucedida em expor sua Shakira interior. Confira o vídeo da performance:

Yara Sofia é uma das mais emblemáticas participantes do programa. Ela ficou bastante conhecida por representar a comunidade latina no programa estadounidense durante a 3ª temporada, e por seus bordões como o famoso “Cha, cha, echa pa’lante”. Pouco tempo depois ela voltou para o spin-off All Stars 1, mas como o modelo de duplas da primeira temporada não deu certo e acabou prejudicando as participantes, muitas delas tiveram uma nova chance, como foi o caso de Yara em All Stars 6.

Infelizmente a performance da drag latina não foi suficiente para mantê-la no programa, pois ela acabou ficando no “bottom two” com A’Keria C. Davenport, e foi eliminada após a vitória da lipsync assassin Jessica Wild. Terminando sua participação no programa em décimo lugar, tendo um desempenho inferior a sua temporada original, onde ficou em quarto lugar e venceu o título de Miss Congeniality.

Em suas redes sociais Yara Sofia escreveu:

“@shakira desculpe se eu desapontei você com este pequeno tributo! Mas eu te amo!! Grande fã desde Pies Descalzos!!!”

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS