“Te Felicito”: Shakira anuncia novo single com Rauw Alejandro

O mistério acabou! Depois de deixar os fãs intrigados com a presença de robôs na imagem de capa de seus principais videoclipes no Youtube, Shakira anunciou hoje (14) que vai lançar uma nova canção com o porto-riquenho Rauw Alejandro. A faixa se chama “Te Felicito” e tem estreia prevista para o próximo dia 22, em todas as plataformas digitais.

“Te Felicito” é o primeiro single inédito da cantora colombiana depois de “Don’t Wait Up”, lançada em meados do ano passado. A faixa deve fazer parte do novo álbum de Shakira, ainda sem previsao de estreia. Ela tem trabalhado em seu estúdio há meses e, neste período, aproveitou as redes sociais para compartilhar com os fãs alguns registros ao lado de produtores e compositores.

A nova música é a primeira colaboração de Shakira com o astro da recente geração de cantores de música urbana da América Latina. Ele nasceu em Porto Rico e já colaborou com estrelas como Selena Gomes, Alicia Keys, Daddy Yankee e Ty Dolla $ign. O jovem de 29 anos despontou nos últimos anos como uma verdadeira sensação da música latina. Seu maior sucesso, “Todo de Ti’, alcançou o segundo lugar entre as mais ouvidas no Spotify Global e o 1º lugar no Deezer. Hoje, ele acumula bilhões de streams nas plataformas e possui mais de 38 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ocupando a posição #41 no ranking do serviço, acima de Shakira, inclusive, que ocupa o posto #55.

Se você não quer perder a estreia da música, faça o pre-save de “Te Felicito” na sua plataforma preferida, clicando aqui.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS