Shakira participa do podcast Planet Weirdo

Recentemente foi lançado o primeiro episódio do podcast Planet Weirdo (Planeta Esquisito) comandado pela TikToker Holly H, que atualmente acumula mais de 16.1 milhões de seguidores na plataforma de vídeos curtos. Estreando o programa com o pé direito, Holly e recebeu como convidada ninguém menos que a rainha da música latina, Shakira!

Durante a breve conversa a colombiana começou falando sobre o processo de produção de seu mais recente single, “Don’t Wait Up”, e sobre “GIRL LIKE ME”, seu hit em parceria com o grupo The Black Eyed Peas.

Confira alguns dos trechos mais importantes do episódio do podcast, que você pode ouvir na íntegra na Amazon Music (em inglês).

“Foi logo após a quarentena, foi uma das primeiras sessões de estúdio que eu tive com meus colaboradores de fato lá. Com “GIRL LIKE ME”, meu single anterior, que eu lancei com os Black Eyed Peas, ele foi feito remotamente. Tanto o vídeo quanto a música. Já com “Don’t Wait Up” eu de fato tive a oportunidade de trabalhar na música com duas pessoas maravilhosas Ian Kirkpatrick e Emilly Warren. Foi pura química entre nós três, e começamos a escrever a música e no final do primeiro dia tínhamos a música ao luar. É o tipo de música que eu queria fazer há algum tempo. Eu queria uma música que fosse eletrônica, mas com uma vibe vintage dos anos 90.”

Ainda falando sobre “Don’t Wait Up”, que em livre tradução para o português significa “Não Espere Acordado”, Holly pergunta para Shakira quanto tempo ela acha que alguém esperaria acordado por ela. Sobre este tema a cantora respondeu falando sobre o ponto de vista de Gerard Piqué, seu namorado/marido/paizão.

“No ponto de vista do meu pobre namorado/marido/paizão, ou como queiram chamar. Ele já teve que esperar tanto por mim, que ele está cansado de esperar acordado. O tempo colombiano não é o mesmo tempo que o catalão, o tempo espanhol.”

Ainda sobre pontualidade Shakira concluiu revelando que começou a ser mais pontual depois que conheceu Piqué.

“Eu me tornei muito mais pontual depois que o conheci. Mas as vezes que de fato brigamos é porque normalmente eu estou atrasada e ele está esperando acordado.”

Como o nome do podcast é Planeta Esquisito, Holly não poderia ter deixado de perguntar como ser esquisita contribuiu com a carreira da artista latina. E sobre isso Shakira respondeu:

“Sabe, esta é realmente uma boa pergunta. Porque eu sinto que talvez uma das coisas que fazem minha voz reconhecida é o meu vibrato. E isso realmente contribuiu muito para minha carreira artística. E como musicista, o meu vibrato é muito a minha marca.”

Ainda falando sobre as características de sua voz, Shakira comentou que tem os melhores e mais leais fãs. E relembrou um episódio da infância, quando um professor do coral não a aceitou por sua voz se muito forte.

“Eu tenho os melhores e mais incríveis fãs. Eles são tão pacientes, apoiadores e leais e me aceitaram como eu sou. Quando eu estava crescendo eu tive que brigar em um certo ponto porque eu queria fazer parte do coral da escola, mas o professor de música era contra. ‘Você não pode fazer parte do coral da escola sua voz é forte demais, seu vibrato é marcado demais’. E meus amigos costumavam tirar sarro da minha voz dizendo que eu parecia uma cabra.”

“Uma cabra de muito sucesso.” – concluiu Holly H.

Ainda falando sobre coisas esquisitas, Shakira falou sobre uma coisa bem esquisita que ela tem em casa.

“Minha casa eu acho que é bem normal, mas tenho certeza que todos têm coisas esquisitas. Para começar eu tenho um coelho convivendo com um cachorro em perfeita harmonia, perfeita fraternidade. E isso é a coisa mais estranha, porque meu coelho é como um cachorro. Você o chama e ele vai até você. “Toby, Toby” e ele vem e lambe meu rosto, me dá beijos. Ele é como um cachorro reencarnado em um coelho. Ele é bem esquisito de um jeito bom.”

Já sobre hábitos requisitos, a rainha do pop latino revelou uma curiosidade sobre seu sono.

“Eu durmo com as minhas pernas cruzadas as vezes. Como um sapo. E as vezes para dormir, eu acho que nunca compartilhei isso com alguém antes (risos), eu escovo meus dentes e tudo mais e depois tenho uma bala sem açúcar e chupo para dormir.”

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS