Saiba tudo sobre “Dancing With Myself”, o novo programa de TV de Shakira

A rede de TV norte-americana NBC finalmente divulgou os detalhes de “Dancing With Myself”, a nova competição de dança estrelada e produzida por Shakira. A competição é inspirada nos desafios de dança virais de redes sociais como o Tik Tok e a cada semana vai apresentar rotinas de dança de alta energia a competidores previamente selecionados. O programa estreia na terça-feira dia 31 de maio e vai ao ar às 23h (Horário de Brasília) pela NBC. Shakira, que é uma das produtoras executivas da série, será parte do painel de “jurados”, ao lado de Nick Jonas e Liza Koshy. Camille Kostek será a apresentadora. O Shakira Brasil te conta agora todos os detalhes que você precisa saber sobre a atração.

Quando estreia Dancing With Myself?
O programa estreia dia 31 de maio, às 23h (horário de Brasília), pela NBC.

Onde assistir?
Por enquanto não há transmissão oficial anunciada para o Brasil em TV ou em plataforma de streaming. Para quem reside nos EUA, é possível assistir “Dancing With Myself” às terças-feiras direto pela NBC, e no dia seguinte à exibição de cada episódio através da NBC.com ou pelo Peacook (aplicativo de streaming da emissora).

Quantos episódios?
A primeira temporada terá um total de 8 episódios, com 1h de duração cada. Isso significa que o programa de Shakira será exibido na grade da NBC por 2 meses (junho e julho, alta temporada de verão nos EUA).

O programa terá juízes?
Não exatamente juízes. Shakira, Nick Jonas e Liza Khosy vão liderar os participantes na competição a cada semana. Ao contrário de programas de competição de talentos, como America’s Got Talent e The Voice, a equipe de consultores celebridades é conhecida como Criadores e não juízes ou coaches (treinadores). Eles vão demonstrar a coreografia para os vários desafios de dança por meio de tutoriais dinâmicos no programa.

Como funciona a dinâmica de Dancing With Myself?
No começo de cada episódio, veremos um total de 12 participantes competindo. Eles passarão por seis rodadas diferentes de competição, e o público do estúdio votará nos dançarinos mais divertidos a cada rodada, bem como em conseguiu os melhores movimentos. No final da noite, sobrarão dois finalistas que vão se enfrentar mano a mano para determinar o vencedor. Cada rodada será assim:

  • – Rodada 1 “All Eyes on You”: Cada concorrente completa uma performance solo. O público seleciona oito vencedores e os Criadores salvam dois.
  • – Rodada 2 “Freestyle Battle Round”: Os 10 competidores restantes se enfrentam em pares para uma batalha de estilo livre. O público escolhe um vencedor de cada confronto e os Criadores salvam três.
  • – Rodada 3 “The Dance Along”: Oito participantes competirão uns contra os outros em grupos de quatro. A coreografia será apresentada por por uma celebridade especial convidada. O público escolherá um grupo para passar para a próxima rodada e os Criadores salvam dois.
  • – Rodada 4 “Duo Collabs”: Seis dançarinos vão se dividir em três pares e trabalhar juntos. O público escolherá sua dupla vencedora e os Criadores vão salvar dois concorrentes individuais.
  • – Rodada 5 “The Shake-Up”: Os quatro competidores restantes dançam ao mesmo tempo em que enfrentam uma reviravolta diferente (Shake-Up) a cada episódio. Isso pode significar dançar com um adereço ou incorporar um movimento de dança icônico em sua coreografia. O público então vai selecionar dois participantes para avançar à final.
  • – Rodada 6 “Be The Creator”: Os dois finalistas vão fazer cada um uma dança que coreografaram em casa para a mesma música. O público, então, votará no grande vencedor, que levará para casa um prêmio em dinheiro. O valor da premiação ainda não foi revelado.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS