Shakira conta que recebeu a ajuda dos filhos para criar o clipe de “Te Felicito”

Em recente entrevista divulgada pelo programa de TV Venga La Alegría, da rede de televisão mexicana Azteca Uno, Shakira deu mais detalhes sobre a produção do videoclipe de “Te Felicito”, seu mais novo single em parceria com o cantor Rauw Alejandro.

“Ver Rauw trabalhando foi muito especial porque acho que ele é um artista que sabe o exatamente o que quer. Ele é muito eficiente, eficaz e rápido também. Ele aprendeu a coreografia em horas. Foi uma coisa realmente impressionante. Ele é realmente é muito talentoso. Rauw é um desses artistas que soube revolucionar muito bem e eu sempre gostei muito de seu som. Quis trabalhar com ele, um dia disse a Afo Verde, e ele nos colocou em contato.”

Além de falar sobre a experiência de colaborar com o porto-riquenho, a colombiana também revelou que recebeu uma ajudinha dos filhos na hora de criar o roteiro do videoclipe, que foi dirigido por seu amigo e diretor de longa data, Jaume de Laiguana:

“O clipe nós gravamos aqui em Barcelona. Jaume de Laiguana é o diretor. Eu sou a codiretora. Me envolvi muito em todos os detalhes. Escrevi também o roteiro deste clipe, mas com a ajuda de duas pessoas muito importantes, meus filhos. Na verdade eu não tinha muito claro o que eu queria fazer com esse vídeo, e um dia estava dirigindo e perguntei a eles, que estavam na parte de trás do carro, o que eles imaginavam. Que fechassem os olhos enquanto escutavam a canção e que me dissessem exatamente o que pensavam. E o pequenino, Sasha, me disse que imaginavam um robô. E eu dançando com um robô e me pareceu espetacular essa ideia. E Milan também teve ideias incríveis, mas não podemos fazer todas. Mas sim, podemos fazer o fogo verde que foi uma de suas ideias.”

Assista a entrevista completa:

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS