Shakira encanta a todos promovendo o seu álbum “Las Mujeres Ya No Lloran” no programa “The Tonight Show” do Jimmy Fallon

Na última segunda-feira, dia 25 de março de 2024, Shakira foi ao programa “The Tonight Show” do Jimmy Fallon para divulgar o lançamento do seu novo álbum “Las Mujeres Ya No Lloran”. A participação da cantora rendeu uma entrevista super bem humorada, performance, e até esquete de comédia.

Na entrevista, a cantora falou sobre o processo que passou durante e após a separação com seu ex Gerard Piqué, e como escrever as músicas que estão no álbum foi uma terapia que a ajudou a se recuperar, dando forças para colar de volta os pedações dela que haviam se partido. Shakira também explicou porque ficou sete anos sem lançar nenhum álbum novo, de acordo com a colombiana, ela era puxada para baixo pelo marido, o que dificultava seu trabalho. A diva pop disse que agora está livre, com muito mais energia e vontade de trabalhar nessa nova fase da sua vida.


E para os fãs mais ansiosos, ainda não foi desta vez que ela disse quando ou onde dará início a sua nova turnê, mas ao ser questionada pelo apresentador ela garantiu que ela vai sim acontecer.

A participação de cantora contou com uma performance autêntica do single “Puntería”, sua parceria com a rapper Cardi B. Shakira cantou e performou com dançarinas ao seu lado, entregando uma coreografia super criativa que mais tarde virou challenge nas redes sociais. O cenário da apresentação seguiu a temática do álbum, com toda decoração remetendo a diamantes. Ao final da gravação da música, Shakira foi até a plateia para cumprimentar os fãs que estavam presentes.


Além da entrevista e da performance de “Puntería”, Shakira também participou de uma esquete de comédia junto com Jimmy Fallon e com a talentosíssima atriz Drew Barrymore. O vídeo de humor faz referência à música “Hips Don’t Lie”, um dos maiores sucessos da cantora colombiana.

Confira a entrevista completa (em inglês) e algumas fotos de sua participação no “The Tonight Show”.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,800SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS