Shakira lança de surpresa o clipe de “(Entre Paréntesis)” com o Grupo Frontera

Nesta segunda, 25 de março de 2024, Shakira surpreendeu a todos com o lançamento sem aviso prévio do clipe da música “(Entre Paréntesis)”. A faixa faz parte do seu novo álbum “Las Mujeres Ya No Lloran”, e é uma parceria com o Grupo Frontera, uma banda de música regional mexicana, estilo que foi adotado nesse trabalho. A letra fala sobre um casal que está com o romance esfriando.

O clipe começa com Shakira e os integrantes da banda trabalhando em uma borracharia chamada “The Shak Auto Body”, da qual a musa colombiana parece ser a dona. Logo todos fazem uma roda, cantando e tocando, inclusive a própria Shakira.

A banda e a cantora também se apresentam em um palco iluminado em uma espécie de galpão com uma plateia super animada. A diva pop aparece vestindo um visual típico country, com direito a chapéu, botas, franjas, aplicações de estrelas e bordados esverdeados. Ainda compõe o look uma jaqueta com a imagem da Virgem de Guadalupe bordada nas costas, a santa é muito importante na cultura mexicana.

Shakira parece super a vontade no palco, cantando e dançando junto com os integrantes da banda. E por falar em dançar, a estrela ainda chamou um homem da plateia para dançar coladinho com ela. Confira o clipe de (Entre Paréntesis)!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,800SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS