Quer Ganhar O Novo Cd da Shakira? Dê RT Neste Tweet, Siga @Shakira_Brasil e @SonyMusic e Concorra!

Atualização da promoção:

A partir desta semana para concorrer aos três cds que ainda faltam basta você seguir o @Shakira_Brasil e @SonyMusic.

Nós vamos liberar mensagens no twitter @Shakira_Brasil com link para o sorteio e você só precisa dar RT para concorrer. Vamos sortear um cd por semana através do site sorteie.me e vamos divulgar os links com os resultados para que haja transparência na promoção e não surjam suspeitas quanto ao resultado.

Os cds serão sorteados nos dias 24/07, 31/07 e 07/08.

Regulamento atualizado em 14/07/2011

———————————————————————————————————————————————————

Aproveitando o sucesso do novo single da Shakira, ‘Rabiosa‘, o Shakira Brasil lança mais uma promoção em parceria com a Sony Music Brasil. A promoção “Rabiosa Sexy Dance” vai dar 5 cds para os fãs que gravarem os vídeos mais criativos.

Para participar você deve gravar um vídeo seu dançando no Pole Dance ao som de Rabiosa, assim como  Shakira, mas não se preocupe! Não é necessário estar de roupa íntima ou em uma boate. O que vale é a criatividade: Você pode fazer uma performance tradicional como Shakira ou dançar num cano ou qualquer outro objeto cilíndrico. Vale até mesmo o ferro do metrô, ônibus ou qualquer outro local inusitado. Fãs de ambos os sexos podem participar!

Depois de gravado, basta subir seu vídeo no YouTube e enviar o link para o nosso twitter (@Shakira_Brasil). Vale lembrar que para participar você precisa estar seguindo @Shakira_Brasil e @SonyMusic no twitter. Os vídeos recebidos serão avaliados e postos para votação aqui no site por uma semana. Após o período de votação o vídeo campeão ganhará o novo cd da Shakira, Sale El Sol.

A promoção é válida para os fãs residentes em território nacional e ao final de cada semana entraremos em contato com os vencedores para pegar os dados para envio dos cds. Caso o fã não nos responda em até uma semana perderá o cd que será usado para uma nova promoção.

Acompanhe as informações da promoção no twitter e em caso de dúvida mandem reply para @Shakira_Brasil.

Realização: Shakira Brasil
Apoio: Sony Music

Campeão da primeira semana: Fabiano Shun de Campo Belo – MG.
Confira o vídeo dele:

Lembrando que para que seu vídeo seja validado é necessário que você dance a música Rabiosa em algo parecido com um ferro de Pole Dance. Não adianta mandar um vídeo dançando a música e não ter o pole dance. Como essa semana o único vídeo válido enviado foi o do Fabiano não tivemos votação e ele ganhou direto!

Essa semana a vencedora da promoção foi a Maria Camille (@KariLoucos) da cidade de Santana do Parnaíba em São Paulo, que usou a criatividade e fez sua performance de Pole Dance em casa com o cabo da vassoura. Ela acaba de ganhar o cd Sale El Sol da nossa promoção em parceria com @SonyMusic

Confira o vídeo da Maria Camille:

 


Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS