Com Muita Dança e Passistas Brasileiras Shakira Lança os Clipes de “La La La” e “Dare (La La La)”

Foi divulgado a pouco o videoclipe do terceiro single do álbum ‘Shakira‘, a faixa escolhida foi ‘La La La‘ a versão em espanhol, e ‘Dare (La La La)‘, versão em inglês.

Foram quase dois anos de espera pelo lançamento destes clipes, porém temos certeza que os fãs não vão se decepcionar. Os curtas tiveram suas filmagens feitas em 30 de Junho de 2012 na cidade de Lisboa em Portugal, mais precisamente na Avenida Melo Antunes, no Pavilhão Atlântico e no Parque Eduardo VII (relembre aqui).

A música seria o primeiro single de seu novo álbum, mas os planos mudaram após a gravidez. Na época das filmagens ela era conhecida entre os fãs como Truth or Dare (On The Dance Floor) que significa Verdade ou Desafio (Na Pista de Dança) e ao que se percebe nos clipes, a colombiana que estava grávida de Milan com quase 4 meses não perdeu mesmo o pique e abusou dos movimentos de dança tanto na avenida quanto na pista presente nos vídeos que contam com participações especiais de passistas de escolas de samba brasileiras.

Assista ao clipe de La La La:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=aUxuQ6cxfT0]

Assista ao clipe de Dare (La La La):

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=XkYAxGt-aUs]

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS