Review: Baixe o Aplicativo Oficial da Shakira e Tenha Acesso a Conteúdo Exclusivo

Como parte de uma parceria entre Shakira e a operadora de telefonia T-Mobile, foi lançado a poucos dias o aplicativo oficial da colombiana disponível para Android e IPhone.

Nós testamos o aplicativo, e ele é bem legal. Tem conteúdo exclusivo como fotos e vídeos, além de funções bem interessantes. A primeira delas é a Home, pagina principal do aplicativo, lá é possível ver as últimas notícias publicadas no site oficial da cantora.

wpid-screenshot_2014-05-12-23-28-0201.png.png

Pontos negativos: Ao clicar nas notícias não é possível visualizar o conteúdo dentro do próprio aplicativo. Ela é aberta como um link no navegador de seu smartphone.

Outro ponto não tão negativo é que as notícias são todas em inglês e espanhol, mas como você já deve estar acostumado, continue acessando o Shakira Brasil para as últimas notícias em português e conteúdos exclusivos também.

O Shak Map é um mapa onde você pode visualizar as fotos enviadas por usuarios do Instagram utilizando a hashtag #shakira. Ainda no mapa você pode verificar as fotos em localidades próximas ou em qualquer outro lugar do mundo, tendo acesso a ainda ao nome do usuário e a quantidade de fotos enviadas por cada local.

wpid-screenshot_2014-05-12-23-30-4301.png.png

Uma função bastante interessante também é a possibilidade de conectar suas redes sociais e fazer posts no Facebook e Twitter através do próprio aplicativo podendo ainda anexar fotos e utilizar hashtags.

wpid-screenshot_2014-05-12-23-28-5701.png.png

Na seção Social você pode acompanhar as últimas pastagens feitas no Instagram e no Twitter oficial da Shakira e sempre é válido lembrar que muitas destas postagens são feitas pela própria cantora!
wpid-screenshot_2014-05-12-23-29-3901.png.png

A seção mais interessante do aplicativo é a de Media, onde é possível ter acesso a fotos e vídeo oficiais sendo alguns exclusivos do aplicativo.

wpid-screenshot_2014-05-12-23-29-5301.png.png

Ponto negativo: Não é possível baixar as fotos. Mas nada que um screenshot não resolva.

Para baixar clique nos links abaixo:

Android http://t.co/Gijl8MbqJI
iPhone http://t.co/VimMi0H2we

Esta é uma review exclusiva feita pela equipe do Shakira Brasil, embora tenhamos relatado alguns pontos negativos do aplicativo eles são praticamente irrelevante se comparados a todo o maravilhoso conteúdo que este aplicativo leve e que não apresenta bugs oferece!

Nos gostaríamos de saber o que você acha do aplicativo então não se esqueça de deixar seu comentário neste post dando sua opinião após fazer o download!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS