Shakira Anuncia Turnê para O Fim do Ano

sa (5)

Em Las Vegas para os Billboard Music Awards, Shakira participou na noite deste sábado do Red Carpet Radio, no qual cerca de 22 rádios montam seus stands para entrevistar os diversos artistas que se participarão da cerimônia amanhã.

Em entrevista ao programa Ralphie Tonight, da rádio PLJ. Durante a breve conversa, ela falou um pouco sobre seus planos para depois do The Voice:

“Não [ terei uma pausa] até julho. Neste momento estou completamente submersa no meu trabalho e na minha turnê. Acho que estarei em turnê aqui [nos Estados Unidos] em novembro e também farei algumas datas na Europa. Vamos começar com América [do norte], Europa e depois continuaremos pela América latina e outros lugares pelo mundo. Será uma turnê grande e isso toma muito tempo. Estou tentando decidir como fazer isso com meu filho, agora, mas acredito que vou encontrar a resposta.”

Ela também acabou com as esperanças daqueles que esperavam uma performance de ‘Dare (La La La)’  na premiação, que acontece hoje à noite. Além de informar durante a entrevista que cantará ‘Empire’ nos Billboard Awards, logo após ela foi vista ensaiando a canção, como é possível conferir no vídeo abaixo.

Em outra entrevista, desta vez ao The Bert Show, ela justificou sua saída do The Voice:

“Foi muito divertido [participar do The Voice], mas preciso continuar com minha vida. Tenho uma turnê em novembro nos Estados Unidos e preciso mergulhar em todo o projeto de prepará-la, ensaiar e isso toma muito tempo, então não posso fazer mais nenhuma temporada por hora”

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=dU0DQGNt0Fs&w=420&h=315]Os Billboard Music awards acontecem logo mais no MGM Grand Garden Arena.

Confira algumas imagens de Shakira durante as entrevistas:

38~0.jpg 39~0.jpg 40~0.jpg 41~0.jpg 42~0.jpg

Clique aqui para visualizar todas as fotos em nossa galeria!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS