Shakira e Carlos Vives dão entrevista por telefone para rádio da Espanha

Dando continuidade a divulgação de La Bicicleta nos países de língua espanhola, Shakira e Carlos Vives deram mais uma entrevista por telefone, desta vez para a rádio Cadena Dial da Espanha.

Os assuntos abordados foram praticamente os mesmos da entrevista que deram na última quinta feira para a rádio Amor FM de Miami nos Estados Unidos. Carlos Vives estava em Bogotá na Colômbia e Shakira na França acompanhando os jogos da Espanha pela Eurocopa e apoiando o companheiro Gerard Piqué.

Shakira repetiu que sempre teve vontade de trabalhar com Carlos e sempre teve muita admiração e respeito por seu trabalho e adicionou que teve carta branca para compor La Bicicleta. A colombiana também informou que durante os seis anos de seu relacionamento com o zagueiro Gerard Piqué ainda não conseguiu levá-lo para conhecer a Colômbia.

Carlos enfatizou o fato de que esta canção é praticamente um convite para que as pessoas conheçam ainda mais a Colômbia e revelou que o nome da canção seria Vallenato Desesperado, mas como sempre que entrava em contato com Shakira ela se referia a música como La Bicicleta o título acabou sendo mudado.

Para finalizar a entrevista Shakira informou que está indo e vindo da França para a Espanha para acompanhar La Roja (como é conhecida a seleção da Espanha).

Escute a entrevista completa (em espanhol):

Fonte: Cadena Dial