As “Marias Chuteiras” Shakira e Sara Carbonero se revelam fãs uma da outra

Da redação – Lembra em 2010 quando todo mundo chamava Shakira de “a mais nova Maria Chuteira do pedaço”? Então, junto com ela também nasceu outra Maria Chuteira que ficou famosérrima na Copa do Mundo da África do Sul, a jornalista Sara Carbonero que logo após a vitória da Espanha foi entrevistar ao vivo o goleiro Iker Casillas que não se conteve de tanta felicidade e deu logo um beijão na boca da moça.

O mundo só errou mesmo foi em usar um termo pejorativo como “Maria Chuteira” para rotular duas profissionais super competentes e que até hoje brilham cada uma em seu ramo.

Agora você deve estar aí pensando “e daí? O que a Sara tem haver com a Shakira”? Vamos então ao ponto então querido fã!

O fato é que ambas além de serem casadas com jogadores, serem lindas e mães de dois meninos, elas também dividem o mesmo gosto musical. Sara compartilhou um vídeo no Instagram Stories em que ela aparece escutando nada mais nada menos que “Me Enamoré“, a nova música de Shakira que ressalta algumas de suas qualidades físicas favoritas no Piqué!

Shak por sua vez, compartilhou o link da matéria feita pela revista Hola em sua conta no Twitter e revelou:

Eu também sou fã de Sara e de Iker!

Deu pra perceber que todo o mundo está enamorado pelo novo single da colombiana não é mesmo? Agora só falta você, então dá o play e se joga mon amour!

O novo sucesso já está disponível em todas as plataformas digitais!

• Deezer: https://goo.gl/dZIbax
• Spotify: https://goo.gl/CM7Q6H
• Google Play Music: https://goo.gl/wUqa7t
• iTunes: https://goo.gl/4LkBme