Shakira participa de canção beneficente de Alejandro Sanz

O cantor Alejandro Sanz anunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira que irá lançar uma música com o objetivo de concientizar o mundo pela luta contra a fome e angariar fundos para a ONG Save the Childreen.

A canção que Y, ¿si fuera ella? é um dos maiores sucessos do cantor e será relancada no proximo dia 19 de maio, com a participação de Shakira e um grande time de craques da música latina como Laura Pausini, Pablo Alboran, Juanes, David Bisbal e vários outros que você confere no post feito por Sanz em sua conta do Instagram.

Sorpresa! Una nueva versión de #YSiFueraElla cantada por grandísimos compañeros. Una joya para todos vosotros. Esta es la manera que tenemos de mandar callar al hambre junto a @savethechildren_es Disponible el 19 de Mayo #MásEsMás @pabloalboran @davidbisbal @acarmonaoficial @manuelcarrasco_ @jesseyjoy @juanes @pablolopezmusic @_maluoficial_ @vanesamartin_ Oficial @india_martinez_oficial @antoniorozco10 @npastorioficial @laurapausini @abelpintosoficial @rozalenmusic @shakira @tommy_torres

Uma publicação compartilhada por Alejandro Sanz (@alejandrosanz) em

Além do lançamento da canção Alejandro também está preparando um show beneficente que acontecerá em Madri na Espanha no próximo dia 24 de Junho e tambem deve contar com a participação de Shakira.