Ingressos para show de Shakira em festival no Líbano já estão disponíveis

Os fãs de Shakira do Oriente Médio, em especial os libaneses, já têm motivos a mais para comemorar. Começou hoje (19) a venda oficial de ingressos para a apresentação da cantora no Cedars International Festival. Shakira toca no país no dia 13 de julho. O evento é uma parceria do festival com a Live Nation, a Ice Events e a a empresa de distribuição de música Anghami. A expectativa dos organizadores é que cerca de 14 mil pessoas assistam ao concerto da colombiana.

Em comunicado, os organizadores do festival disseram que convidaram Shakira para “enviar uma mensagem de paz dos cedros e do Líbano para o mundo”. Os ingressos estão disponíveis na página da Ticketing Box Office e os preços variam de LBP 112.500 à LBP 750.000 (libra libanesa), algo em torno de R$ 280, 16 à R$ 1867,74.  Os bilhetes para o setor mais caro, Vip Lounge, se esgotaram em poucas horas de venda.

“Estamos confiantes de que o concerto será excepcional. Continuaremos a atrair estrelas do mundo através de Anghami e permitir que elas desfrutem do Líbano e do Oriente Médio”, disse Wassim Slaiby, gerente de música da Anghami ao portal Lebanese Examiner.

O evento ainda não consta no site oficial da turnê. A expectativa é que no início da próxima semana sejam anunciados oficialmente os demais shows no Oriente Médio, que devem incluir passagens por Israel e Turquia, conforme divulgado anteriormente pelo SBR.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS