Shakira cancela venda de sua mansão em Miami

Propriedade esteve à venda por diversas vezes e havia voltado as corretoras em agosto do ano passado

Da Redação – Ao que tudo indica, Shakira desistiu de vender sua luxuosa mansão em Miami. Pelo menos por agora. A propriedade de 800 m² estava à venda desde 2013, mas durante todo esse período nenhum interessado quis efetivar a compra pelo valor exigido pela cantora. Em meados de 2018, nós publicamos os detalhes da mansão, quando uma grande imobiliária voltou a destacar o anúncio de venda do imóvel. No entanto, em uma busca recente feita por nossa equipe, a casa de Shakira não aparece mais entre os anúncios da corretora. Nossa equipe fez uma busca exaustiva por dezenas de outros anúncios online do mesmo imóvel e em todos eles consta a informação de que o mesmo não encontra-se mais disponível. O SBR obteve, então, acesso ao registro imobiliário da propriedade e a venda mais recente do mesmo data de 7 de setembro de 2001. Esse é o dia da aquisição do imóvel pela própria Shakira, através da North Bay Road Investments LLC, empresa de gestão de fundos administrada por Nidia Rippol, mãe da cantora. No último dia 25 de maio, a mansão foi retirada dos catálogos de venda a pedido do proprietário. Assim, o endereço em Biscayne Bay continua sendo de Shakira e não esta mais à venda.

Histórico imobiliário da propriedade de Shakira em Miami.

A mansão de Shakira conta com dois andares, seis quartos, sete banheiros sociais e um lavabo, piscina aquecida, academia, lounge, varanda a beira-mar, um amplo salão e garagem. Internamente, a casa conta com superfícies e texturas brancas, pisos de madeira clara e duas alas separadas, que dão privacidade a eventuais convidados. Propriedade estava sendo vendida por quase 12 milhões de dólares, o equivalente a R$ 48 milhões. Não sabemos se a desistência é temporária, como já ocorreu uma vez, quando Shakira teve problemas com um de seus corretores, ou se a colombiana de fato não tem mais interesse em repassar o imóvel.

A cantora encontra-se em Miami desde julho, provavelmente por motivos ligados ao trabalho. Diversas fotos foram compartilhadas em redes sociais com Shakira ao lado de sua equipe de trabalho, o que não é comum quando ela viaja para compromissos familiares ou férias.

Ontem (20), a colombiana compartilhou um vídeo inusitado em que aparece pedalando a meia-noite em algum lugar de Miami.

O guitarrista da cantora, Tim Micthell, também postou nas últimas semanas uma série de fotos em um estúdio de gravação muito parecido ao que Shakira tem em sua residência em Barcelona. No entanto, o músico afirmou a seus seguidores que trata-se do estúdio dele em Miami. Nossa equipe não deixou de notar a similaridade nos equipamentos de decoração e na iluminação dos 2 lugares, o que sugere que a colombiana pode ter mudado seu quartel general de trabalho de Barcelona para Miami. Tim afirmou que teremos nova canção de Shakira em breve.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS