Shakira e Piqué celebram parceria com a Sony Music para a nova Copa Davis

Cantora roubou a cena em evento que marcou a aliança entre Sony Music e a empresa de Piqué, responsável pela organização da Copa Davis

Shakira esteve ontem na sede de sua gravadora em Nova York, a Sony Music, para o anúncio de uma parceria estratégica entre sua casa discográfica e a empresa de seu marido, a Kosmos. Com a aliança, as duas entidades trabalharão juntas para criar novas experiências de entretenimento que combinarão música e esporte. Um show audiovisual de 360 ​​graus será carregado com elementos tecnológicos e música ao vivo para marcar o início da Copa Davis pelas finais do Rakuten Madrid em 18 de novembro, a partir das 13:00. O show combinará tradição e inovação, homenageando o legado histórico da Copa Davis com a participação de jogadores das 18 nações concorrentes.

Shakira, Pique e o presidente da Federação Internacional de Tênis, David Haggerty.

O acordo é similar ao assinado pela Sony Music com o Barcelona F.C. em agosto, que prevê ações que conectem música e esporte nas próximas duas temporadas do time catalão. Shakira, que esteve em Miami, onde fica a sede da Sony Music Latin Iberia, durante dois meses, parece ter sido a interlocutora da gravadora com a empresa de Piqué e o clube onde ele atua como zagueiro.

A nova Copa Davis, sob a gestão da Kosmos, terá sua final disputada entre os dias 18 e 24 de novembro. Essa será a primeira vez que a competição será realizada em uma única semana, desde o início do torneio em 1900, o que gerou certa polêmica. Até então, as finais da Davis eram realizadas em 4 finais de semana distintos, o que permitia sua edição em mais de uma cidade. Este ano, o evento acontece em Madri, no complexo esportivo Caja Mágica.

Até o momento não há informação se Shakira será um dos nomes a se apresentar nos espetáculos musicais do torneio. Mas com o anúncio de parceria entre sua gravadora e o evento, cresce a expectativa dos fãs da artista por um concerto em Madri. Vale lembrar, que a colombiana tem programado para o dia 13 de novembro a exibição do filme concerto da sua El Dorado World Tour em mais de 2 mil salas de cinema do mundo todo, inclusive no Brasil.

A venda de ingressos e as atrações musicais da Copa Davis serão anunciadas em breve no site oficial do evento.

 

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS