Shakira volta ao The Voice para performance especial em grupo

Técnica da quarta e da sexta temporada, em 2013 e 2014, Shakira vai voltar ao The Voice seis anos depois para uma performance mais do que especial na final da 18ª temporada do reality musical.

Assim como Shakira, o ex-técnico CeeLo Green, também retorna ao programa e juntos vão participar de uma apresentação com um super grupo de talentos composto por Blake Shelton, Kelly Clarkson, John Legend e Nick Jonas, que são coaches da atual temporada, Bebe Rexha, que é a conselheira, e dos participantes do Top 9.

Juntos, todos irão cantar a música “Let My Love Open the Door”, sucesso de Pete Townshend. A performance irá ao ar na noite desta terça-feira (19).

A final da décima oitava temporada será divida em duas partes, o primeiro episódio vai ao ar hoje (18) a noite e a segunda amanhã (19). Outros artistas também foram confirmados para performances diferentes, como é o caso das cantoras Gwen Stefani e Karol G e do rockstar Bon Jovi.

https://youtu.be/laN_6zMA0_k

Por causa da quarentena todo o programa está sendo exibido de forma remota, inclusive as apresentações dos participantes estão sendo feitas de casa. Sendo assim, a apresentação de Shakira na próxima terça-feira (19) também será transmitida diretamente de sua casa em Barcelona, na Espanha.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS