Shakira participa hoje de evento virtual beneficente

Cantora é uma das convidadas da primeira Gala Global da Concern, ao lado de figuras como Bono do U2, Usain Bolt e Liam Neeson

Shakira será presença confirmada no evento “Global Gala: Unite to Fight Hunger” da ONG Concern, que acontece hoje (13). A Gala vai levar o espectador a uma viagem ao redor do mundo, do Haiti ao Quênia, para (virtualmente) explorar o impacto transformador das ações da entidade. O objetivo é levantar fundos para o trabalho que tem salvado vidas ao redor do planeta. Além de Shakira, vão estar presentes figuras como Bono Vox do U2, o atleta Usain Bolt, o ator Liam Neeson e outras personalidades.

Ainda não há informações se a cantora colombiana fará uma performance musical ou um discurso. Mas o evento vai contar com um poderoso programa de convidados especiais, música, conexão e comunidade.

A Concern é uma comunidade global de ajuda humanitária que reúne voluntários, membros de comunidades, apoiadores e doadores que visam combater a pobreza e seus efeitos com abordagens inovadoras de engenharia no tratamento da desnutrição, cuidados de saúde materno-infantil, transferências de fundos, recuperação de desastres e outras ações.

O evento online é gratuito e rola a partir das 20h30min (horário de Brasília). Para assistir, você deve realizar uma pré inscrição, clicando aqui. Após o cadastro,você receberá em seu email o link para acessar a transmissão da Gala.

Para saber como apoiar as ações globais da Concern, clique aqui.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS