Shakira estreia clipe de Girl Like Me nesta sexta-feira (04)

A espera acabou! Shakira utilizou suas redes sociais hoje (02) para fazer o tão aguardado anúncio para seus fãs. O vídeo clipe da faixa “Girl Like Me” vai ser lançado na próxima sexta-feira (04), no YouTube e outras plataformas de vídeo streaming.

A canção faz parte do álbum do The Black Eyed Peas (BEP), Translation, e apresenta uma mistura de EDM, reggaeton e batidas de funk. Com produção de Will.I.am e co-produção de Shakira e Johnny Goldstein, “Girl Like Me” foi originalmente composta em 2008, quando a colombiana preparava o lançamento de seu álbum com vertente eletropop “She Wolf”. A música acabou sendo descartada do projeto final do álbum e foi resgatada pelos músicos este ano, recebendo uma roupagem mais atual.

“Girl Like Me” tem direção de Rich Lee, que além dos BEP, já trabalhou com Billie Eilish, Maroon 5, Eminem, Lana del Rey e Michael Bublé. Ainda não há mais detalhes sobre a produção e roteiro do vídeo. Os artistas têm guardado o material a sete chaves, alimentando ainda mais a expectativa dos fãs, que aguardam pelo lançamento desde a estreia da faixa, em 19 de junho.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS