Jornal afirma que Shakira vai gravar clipe na Espanha no início de junho

Segundo “Diario de Avisos”, cantora colombiana vai rodar um vídeo musical em Tenerife, no próximo dia 06 de junho.

O retorno musical de Shakira está cada vez mais próximo. E uma pista acaba de surgir no radar dos fãs da cantora colombiana. O jornal espanhol Diário de Avisos informou hoje (27), que a estrela latina pretende rodar um clipe em uma praia no sul da cidade de Tenerife, uma das ilhas Canárias, que fazem parte da Espanha. Segundo fontes ligadas à gravação ouvidas pelo jornal, o vídeo vai ser gravado no próximo dia 06 de junho.

O periódico ainda informa que Shakira tem outro evento na região, desta vez de cunho publicitário. A artista vai fazer um ato promocional no Siam Park, um parque aquático em que ela deve protagonizar algumas manobras de surfe.

O novo projeto musical de Shakira ainda é cercado de mistérios. A cantora publicou esta semana que teve sessões muitos produtivas em estúdio e que durante 14 dias escreveu uma tonelada de canções. Nos últimos dias, ela compartilhou em suas redes sociais fotos com alguns colaboradores, com quem tem trabalhado em novas canções. Um jornal mexicano especulou que o álbum sucessor de El Dorado (2017) deve vir à luz em novembro.

A equipe da cantora não se pronunciou, até o momento, sobre a gravação de um possível clipe no território espanhol.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS