Shakira grava novo clipe em Tenerife

Jornal confirma que cantora está rodando vídeo de seu novo single em ilha espanhola, além de gravar um comercial para um parque aquático

O que antes era apenas rumores, agora acaba de ser confirmado extraoficialmente. Shakira está rodando as imagens de seu novo vídeo clipe em Tenerife, nas ilhas Canárias Espanholas. A informação é do Diario de Avisos, importante jornal local, que já havia reportado na semana passada a possibilidade da colombiana escolher a região como cenário. Diversas paisagens naturais estão sendo usadas como locação e o vídeo está sendo feito em parceria com o Ministério do Turismo de Tenerife, cuja contribuição aparecerá nos créditos do clipe.

Segundo o jornal, além de gravar as cenas do seu novo clipe, a cantora está aproveitando sua estadia na região para fazer um comercial para o Siam Park, um famoso parque aquático. Shakira surfou a maior onda artificial do mundo e as tomadas dessa aventura devem fazer parte do comercial. O parque, no entanto, ainda não confirmou a informação.

Como o Shakira Brasil tem reportado nas redes sociais nos últimos dias, algumas pessoas ligadas à produção do clipe foram flagradas na ilha, dentre elas as bailarinas que participaram do vídeo de Girl Like Me e a produtora do diretor Warren Fu, Mayling Wong.

Cabe destacar que Warren Fu, quem já dirigiu vídeos para Dua Lipa, Doja Cat, Paramore e Daft Punk, voou para a Espanha na última semana, o que alimenta a expectativa de que ele seja o diretor do clipe da Shakira. Recentemente ele passou a seguir a artista no Instagram e passou a ser uma pessoa de interesse para os fãs, que têm monitorado seus passos a procura de novas pistas.

Até o momento não há informações sobre a nova música de Shakira, cujo clipe está sendo rodado em Tenerife. No último mês, a cantora compartilhou uma série de postagens em estúdio, afirmando que compôs uma tonelada de canções em 14 dias e foi fotografada ao lado de vários compositores e produtores de prestígio.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS