#NovoÁlbum: Shakira está trabalhando com produtores de Dua Lipa e Justin Bieber

Os nomes de Emily Warren e Ian Kirkpatrick se juntam ao time de colaboradores do novo projeto musical de Shakira e reacende expectativa dos fãs por retorno da cantora ao mercado anglo, depois de sete anos

Reforçando a expectativa de um próximo álbum em inglês, Shakira postou hoje (20) uma foto ao lado da compositora Emily Warren e do produtor Ian Kirkpatrick.

Dentre os trabalhos memoráveis de Emily, estão composições como “Don’t Start Now” e “We’re Good” de Dua Lipa, e “Say My Name”, parceria de sucesso entre David Guetta, Bebe Rexha, e J Balvin.

Já Ian foi responsável por produzir trabalhos para artistas como Britney Spears, Selena Gomez e Justin Bieber. Além disso, o produtor já foi indicado seis vezes ao Grammy.

O último disco em inglês de Shakira foi lançado em 2014. Seu álbum homônimo trouxe hits icônicos como “Can’t Remember to Forget You”, uma parceria sexy e explosiva com Rihanna, “Empire” e “Dare (La La La). O trabalho mais recente da colombiana foi voltado para o público latino. El Dorado (2017) marcou a transição da artista para a era do streaming e soma bilhões de reproduções nas principais plataformas digitais, sendo um doa álbuns femininos com melhor desempenho dos últimos anos a nível global.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS