Comercial SEAT Good Stuff Ganha Prêmio

O prêmio foi entregue pelos leitores das revistas que avaliaram tudo, a criatividade, a qualidade de imagem, além de outros critérios. O comercial concorreu contra 11 outros de diferentes marcas. O “Diretor de Comunicação” da SEAT Espanha, Fernando Salvador, foi o responsável por receber o prêmio que foi entregue no Hotel Palace de Madrid.

Esta é a terceira vez em quatro anos que a SEAT ganha o prêmio de “Melhor Anúncio” depois dos prêmios pelo comercial do 25º Aniversário do SEAT Ibiza em 2010 e pelo comercial de Shakira e SEAT Ibiza em 2008, um feito que reforça a capacidade de inovação da marca espanhola em frente às novas tecnologias aplicadas a área de comunicação, marketing e publicidade.

O comercial produzido em animação digital é uma viagem pelo “país das maravilhas de SEAT e Shakira”, um mundo animado, imaginário e mágico onde tudo o que há de bom na parece refletir graças à luz que se emite nos faróis dos carros. Os carros modelo SEAT Ibiza e SEAT León Good Stuff estrelam o comercial ao lado da cantora colombiana.

O departamento de Marketing e Comunicação da SEAT e a agencia publicitária Atlética Internacional foram os responsáveis pela criação da idéia e do comercial. Já o processo de pós-produção ficou sob responsabilidade da empresa londrina Superfad.

Confira o comercial:

Fonte: Shakira-Mega.com

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS