Ricky Martin fala sobre a possibilidade de se juntar a Shakira e JLo no Super Bowl

O Super Bowl é o evento esportivo de maior audiência da TV norte americana, e o show do intervalo com certeza é tão esperado quanto o próprio jogo. Shakira e Jennifer Lopez serão as estrelas responsáveis pela apresentação do ano que vem, que acontece na cidade de Miami no dia 02 de fevereiro. Com o evento se aproximando cada vez mais, é inevitável que os detalhes da produção não sejam revelados.

Em recente entrevista, JLo falou sobre possíveis participações no show e deu a entender que seu principal objetivo é se divertir no palco ao lado de Shakira.

“Não sei. Ainda estou decidindo qual vai ser o setlist, como vai ser o show de verdade. É um show importante, mas como eu disse, queremos que seja divertido. Meu principal objetivo é me divertir lá”.

Mas ao que tudo indica, possíveis participações ainda não foram totalmente descartadas. O cantor Ricky Martin concedeu recentemente uma entrevista ao ET Canadá, e ao ser questionado sobre juntar forças à Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl respondem eu tom de brincadeira:

“Talvez… eu estarei lá. Não sei, vamos ver o que acontece – diz Martin timidamente. “Mas é muito bom quando você pode misturar um evento tão poderoso com esportes, é um evento muito bonito … e cultural também. E agora o fato de estarem abrindo as portas para o som latino para fazer parte da celebração, é algo com o qual estou me divertindo muito, muito ”.

Pela sua relevância para a música latina, com certeza o porto-riquenho seria uma ótima opção de parceria para o show não é mesmo?

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS