Shakira está gravando novo álbum de estúdio

Informação foi divulgada pela equipe da cantora em comunicado à imprensa

O sucessor de El Dorado já esta em fase de produção. A informação foi divulgada em comunicado encaminhado à imprensa do mundo todo na última quarta-feira (28). A equipe da cantora anunciou oficialmente a exibição do filme concerto de Shakira, registrado em sua mais recente turnê mundial, em cinemas no dia 13 de novembro. No texto, a assessoria de comunicação da estrela latina informa que ela está atualmente trabalhando em seu próximo álbum de estúdio.

Trecho do release divulgado por equipe de comunicação de Shakira.

O último disco de estúdio de Shakira, El Dorado, foi lançado em maio de 2017. A colombiana tem um contrato de distribuição com a Sony Music e a Live Nation, que envolve a produção de 3 álbuns de inéditas. Ela já entregou dois discos do contrato e tem até 2022 para lançar novo material. Até o momento, no entanto, não há informações sobre previsão de lançamento, idioma, participações especiais e produtores envolvidos no novo trabalho discográfico.  Em meados de agosto, o guitarrista e diretor musical de sua banda, Tim Mitchell, revelou, via rede social, que “em breve” teremos nova música de Shakira.

Em recente entrevista a uma revista chilena, a cantora também afirmou que pode trabalhar com sons da Espanha na sua nova produção.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS