Shakira está trabalhando com Jaquel Knight, coreógrafo de Beyoncé

Shakira não para de surpreender e, ao que tudo indica, deve apostar em novos estilos de dança para sua aguardada performance na cerimônia de encerramento da Copa Davis. A colombiana está trabalhando com o coreógrafo Jaquel Knight, que tem no currículo nada mais nada menos que a icônica coreografia de “Single Ladies”, da Beyoncé. A revelação foi feita pela própria cantora, através de um vídeo em seu stories no Instagram.

A colombiana já havia anunciado no início de novembro, em entrevista à agência de notícias EFE que estava estudando novos estilos de dança. E agora, parece que os fãs terão a oportunidade de conferir isso durante o ato da artista em Madrid, no próximo domingo (24).

Jaquel Knight é um aclamado dançarino e coreógrafo que já trabalhou com nomes como Beyoncé, Michelle Williams, Kelly Rowland, Nicole Scherzinger e Britney Spears. Ele também tem no currículo programas de televisão como The Voice, Dancing With The Stars, X-Factor, Ellen, GMA, SNL e Today Show, entre outros.

“Quando estou trabalhando, não brinco. Sou muito direto e vou direto aos negócios, o que me ajuda a ganhar respeito”, disse Knight em entrevista à revista Dance Spirit e reproduzida na biografia em seu site.

Além de Knight, estão trabalhando com Shakira em Barcelona os diretores das edições mais recentes do show de intervalo do Super Bowl, Hamish Hamilton e James Merryman. Estes dois também trabalharam com a colombiana na produção executiva e co-direção do seu filme concerto.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS