Diplo já disse “não” à Shakira

“Não” é uma palavra que a gente imagina que Shakira não esteja lá muito acostumada a escutar. Apesar de ter tido muitas portas fechadas no início da carreira, hoje a estrela colombiana alcançou fama e sucesso global. Graças a seu talento, empenho e técnica, trabalhar com ela é o desejo de 10 em cada 10 profissionais do ramo da música. No entanto, Shakira já ouviu um sonoro não de uma figura carimbada da industria fonográfico bem no auge do seu sucesso global.

Em entrevista para o podcast da Billboard, publicado ontem (18), Diplo revelou que uma vez precisou dizer não para a cantora colombiana. Segundo ele, Shakira estava trabalhando na época em seu 6º álbum de estúdio (She Wolf) e o convidou para participar na produção do disco. Por questões de agenda, o DJ e produtor acabou tendo de recusar o convite da estrela latina e escalou John Hill para seu lugar.

Sim. Na verdade, eu realmente não disse não a muitas pessoas. É tudo sobre o tempo. Tipo, eu disse não uma vez – era uma questão de tempo – para Shakira, porque eu não podia trabalhar no álbum [She Wolf] … eu dei o trabalho a John Hill, porque estávamos trabalhando juntos. Eu esperava voltar ao estúdio com eles e terminar as coisas, mas ele simplesmente … foi para a Colômbia por uns dois meses e eles gravaram no Líbano, e eu fiquei tipo: “Ei, pessoal, eu ainda estou aqui!” … Eu não pude fazer as sessões dela, então … Essa foi provavelmente a mais chata.”, disse à Billboard.

O curioso nessa história é que apesar de ter dito “Não” à Shakira, Diplo acabou concedendo um grande presente à cantora. John Hill virou parceiro de estúdio de longa data de Shakira e ajudou a colombiana a compor e produzir trabalhos memoráveis da sua discografia como “Waka Waka (This Time for Africa), “Can’t Remember To Forget You”, “Addicted To You” e “She Wolf”.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS