Shakira Participa do Programa The Tonight Show With Jimmy Fallon e Canta Empire Ao Vivo

s

Dando inicio à divulgação de seu novo álbum nos Estados Unidos, Shakira participou ontem à noite do programa The Tonight Show With Jimmy Fallon, no qual falou sobre diversos assuntos como seu filho Milan:

“Ainda é muito cedo para dizer [se ele tem algum talento musical], mas ele adora bateria, (…) mas ele fica mesmo atrás da bola de futebol o dia inteiro. Ele adora futebol”.


Ela também se disse surpresa pelo fato de o disco ter estreado em primeiro lugar em 60 países no iTunes e falou sobre a colaboração com Blake Shelton em uma das faixas: “Ele é um cara incrível. Ele tem uma voz incrível, máscula. É desse jeito que um homem deve cantar”. Mas nem tudo foram elogios a Blake e ela também falou sobre o trunfo de ter  a esposa do cantor como sua ajudante no The Voice:

“Tinha que ter uma arma secreta Ela é como uma agente secreta no quartel general do Blake Shelton (risos). Estou determinada a vencê-lo!”


Sobre sua experiência no The Voice, ela ainda disse:

“Não sei se sou boa ou não, estou apenas dando o meu melhor lá”. Já sobre Chris Martin, vocalista do  Coldplay, que será ajudante durante alguns episódios no programa, ela não poupou elogios: “Ele é incrível. Um dos caras mais legais que existem e um dos meus artistas favoritos. Ele tem um talento natural para ser mentor. É doce com os participantes e também é muito inteligente, então os conselhos que dá são corretos e precisos. É um prazer tê-lo no The Voice”.

Assista à entrevista e à performance ao vivo de Empire.