Participante do La Voz Estados Unidos canta “Ojos Así” de Shakira

O The Voice ganhou este ano uma versão exclusiva para o público latino. O La Voz US vai ao ar pela Telemundo e já se encontra na fase das apresentações ao vivo. No último episódio da atração, exibido no domingo (14), a participante Dunia Ojeda, do time da cantora Alejandra Guzmán, escolheu um clássico de Shakira para sua performance na semi-final. A canção escolhida foi “Ojos Así”, do álbum Dónde Están Los Ladrones? (1998).

De acordo com a Telemundo, Shakira é a cantora favorita de Dunia e a eleição da música da artista foi uma forma de homenageá-la. A participante fez uma versão muito particular do clássico e gerou diversos elogios e críticas nas redes sociais do programa. Alguns criticaram o novo arranjo, enquanto outros parabenizaram Dunia por sua bela voz.

Essa não foi a primeira vez que um participante do La Voz US escolheu uma canção da cantora colombiana e fez mudanças significativas na versão original. Kari Santoyo do time do cantor Luis Fonsi fez uma interpretação acústica de La Tortura, acompanhada de seu violão.

Para ver outras apresentações no The Voice com músicas de Shakira, clique aqui.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS